Pianista Pablo Rossi traz espetáculo de volta ao Brasil

Pianista Pablo Rossi traz espetáculo de volta ao Brasil
O renomado pianista Pablo Rossi está de volta ao Brasil com seu Espetáculo Piazzolla “O Gênio do Tango”.
A próxima apresentação do músico acontece nesta quinta-feira, dia 10 de Novembro de 2017, em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa, às 20h30min.
O espetáculo é uma celebração a obra do compositor argentino, Astor Piazzolla, e é realizado pelo pianista Rossi e seus convidados.
Piazzolla é sempre lembrado pelos seus feitos no Tango, afinal foi ele o responsável por revolucionar o ritmo, incorporando a ele elementos do jazz e da música clássica.
Sendo assim, a magia do tango irá tomar conta de Florianópolis, através das mãos do pianista Pablo Rossi, que traz em seu repertório peças que fizeram histórias e que saíram de Buenos Aires para dominar o mundo.
Junto ao pianista, estarão no palco como convidados, o violista Juan Rossi, o trio Capotango, formado pelos argentinos Gustavo Lorenzo, Pablo Greco e Pablo Lazarte, e para dar vida ao espetáculo a dança fica por conta de Eliza Moritz e Alexandre Souza.
Pablo Rossi comentou sobre o espetáculo e o porque da valorização ao trabalho de Piazzolla:

“Acredito que a música dele é até hoje reverenciada justamente pela originalidade e por ele ter conseguido criar uma linguagem própria, única na sua concepção. Eu o considero um compositor muito diversificado, tendo escrito para diferentes gêneros e estilos musicais, abrangendo desde a música clássica até o jazz e tango.”

Para finalizar seu comentário sobre a apresentação, um convite do próprio pianista:

“Sem dúvida é uma noite para não ser perdida!”

Aos interessados em prestigiar o espetáculo, segue informações:
Data: 10 de Novembro de 2017, às 20h30
Local: Teatro Ademir Rosa – Florianópolis/SC
Valores: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia)
Locais de vendas: Bilheteria Teatro do CIC, TAC, Pedro Ivo e Blueticket
Para mais informações, compras e reservas o contato é através do e-mail [email protected]
Heitor Carvalho
Equipe Aprenda Piano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Ramon Tessmann

Desde o início de sua trajetória, Ramon se mostrou inconformado com seu aprendizado musical. Começou sua carreira em 1991 e alcançou crescente notoriedade através de sua escola Aprenda Piano, que conta hoje com mais de 20 mil alunos em 17 países. Depois de longos anos, sua busca incessante originou um método de ensino musical de alto resultado que ele compartilha no treinamento Extraordinários.