Pianista Stefano Bollani volta a se apresentar no Brasil

Pianista Stefano Bollani volta a se apresentar no Brasil
Quem estará de volta ao Brasil nos próximos dias é o pianista Stefano Bollani.
Além de pianista, Bollani, é compositor, pianista, cantor, escritor e apresentador de televisão.
O músico retorna ao Brasil para a produção de seu novo álbum “Que bom”, e aproveitando a oportunidade, fará três apresentações nesse mês de dezembro.
As apresentações aconteceram na cidade do Rio de Janeiro, sendo a primeira dia 04, às 19h, no Instituto Italiano de Cultura do Rio, a segunda dia 06 às 12h30min, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e a terceira dia 08, às 22h, na Clube Blue Note Rio.
Os shows terão entrada gratuita e terão como objetivo homenagear a arte do improviso.
Após fazer grande sucesso com o álbum “Carioca”, gravado em 2007, com Bollani tocando um piano de cauda em uma favela na cidade do Rio de Janeiro, o artista decidiu seguir a receita de sucesso e voltar ao Rio para a produção do seu novo álbum.
O novo álbum será composto inteiramente por composições originais criadas pelo próprio músico e a sua turnê tem o início previsto para maio de 2018.

Heitor Carvalho
Equipe Aprenda Piano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Ramon Tessmann

Desde o início de sua trajetória, Ramon se mostrou inconformado com seu aprendizado musical. Começou sua carreira em 1991 e alcançou crescente notoriedade através de sua escola Aprenda Piano, que conta hoje com mais de 20 mil alunos em 17 países. Depois de longos anos, sua busca incessante originou um método de ensino musical de alto resultado que ele compartilha no treinamento Extraordinários.