Tecladista Paulo Vaz lança primeiro single do seu novo álbum

Tecladista Paulo Vaz lança primeiro single do seu novo álbum
O tecladista Paulo Vaz, integrante da banda do Supercombo lançou seu o primeiro single do seu próximo álbum, que terá o nome VAZ.
Para o seu mais novo álbum o tecladista apostou todas as suas fichas no mundo da música eletrônica, no e-music.
A prova disso é a primeira faixa divulgada, “Dance Dance”, que conta com a participação de Isa Salles, cantora do Scatolove.
Ainda que seja focado no e-music, o álbum não irá se limitar apenas as versões para a pista, já que o músico apresentará uma versão acústica para cada faixa do CD.

“A ideia do disco é manter um conceito aberto. Todas as faixas vão ter uma versão pra pista e outra acústica”, ressalta o tecladista.

Além de apostar no e-music e nas versões acústicas, outra aposta de Vaz são os vocais femininos, entre as convidadas estão Aline Rosa, Emmily (Far From Alaska), Isa Molinari, Jenny Moselo, Maira, Thalicia e Vick.
“Quando formatei esse disco, pensei em 10 faixas: A primeira instrumental e as demais com participações de vozes femininas”, afirma Vaz.
Para explicar o porque da produção de um álbum baseado em músicas eletrônicas, Vaz ressalta seu gosto por sintetizadores.

“Gosto muito de sintetizadores e sempre usei muito nas músicas da Supercombo e outras bandas que produzo”.

VAZ deve ser lançado no segundo semestre do ano que vem, mas para quem já está ansioso pelo que está por vir, aproveite então o single Dance Dance, recém divulgado.

Heitor Carvalho
Equipe Aprenda Piano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Ramon Tessmann

Desde o início de sua trajetória, Ramon se mostrou inconformado com seu aprendizado musical. Começou sua carreira em 1991 e alcançou crescente notoriedade através de sua escola Aprenda Piano, que conta hoje com mais de 20 mil alunos em 17 países. Depois de longos anos, sua busca incessante originou um método de ensino musical de alto resultado que ele compartilha no treinamento Extraordinários.